Geezer Butler revelou que os planos para encerrar a carreira do Black Sabbath era lançar um álbum de Blues após o 13.
“Levaria algo como dois ou três anos para fazer isso direito, e achamos que talvez todos nós não estivéssemos aqui até lá, então seria melhor fazer esta turnê de despedida primeiro e talvez fazer um disco de Blues depois.”
Após um comentário de que se o álbum fosse feito em um estilo “Jam” (quando os membros da banda se juntam e tocam sem compromisso), ai então não demoraria tanto.
“Provavelmente não, pois teríamos que variar ao invés de fazer o mesmo blues de doze compassos. Na época da turnê do “Heaven And Hell” o Tony fazia umas jams com riffs de Blues por uns nove minutos e toda noite era diferente, então quem sabe.” – disse Geezer
Os Deuses do Metal ainda podem nos brindar com algum material e isso é emocionante pra caralho.
O Black Sabbath encerrou sua carreira de 49 anos em sua cidade natal, Birmingham na Inglaterra, em fevereiro deste ano, mas Tony Iommi deixou no ar a possibilidade de shows especiais acontecerem. Em uma entrevista para a revista Classic Rock, o lendário guitarrista respondeu se um show para comemorar o 50º aniversário no próximo ano poderia acontecer em Birmingham.
“Seria bom, não é? Mas, novamente, não há nada planejado. Não que eu saiba, mas se nos oferecessem algo assim eu acho que seria ótimo.” – disse Iommy
Se vier algum material novo será um grande presente para os fãs, mesmo o Black Sabbath já tendo feito seu trabalho na terra, nos deram o Metal, algo que levaremos para nossos túmulos e mesmo enquanto nossas carcaças estiverem sendo devoradas por minhocas, o Metal ainda viverá na terra, então, obrigado Black Sabbath.
Inscreva-se no canal Super Metal Brothers, curta a página no Facebook e espalhe o Metal.