Pode ser que o Kiss não lance outro álbum de estúdio, mas parece que os fãs da banda vão ter a chance de ouvir um grande arsenal de canções que está guardado nos cofres pessoais de Gene Simmons.
O baixista falou recentemente ao Canton Repository, confira um trecho:
“Estamos tão ocupados em turnê ao redor do mundo”, disse Simmons. “É difícil encontrar tempo para sentar-se por seis meses e não fazer nada além de um novo álbum. Eu não estou inclinado a ir lá trabalhar duro em algo que você está orgulhoso e em seguida, todo mundo roubá-lo, baixá-lo e compartilhá-lo. Isso não é para mim”.
Perguntado se ele ainda obtém satisfação de escrever e lançar novas canções, Simmons contestou, mudando de assunto.
“Posso dizer que estou trabalhando em um Box que vai juntar 150 canções que nunca foram lançadas”, continuou ele. “Essa notícia vai ser lançada em breve.”
Ele tem soltado a idéia de um Box de solos há anos, usando títulos chamativos como Alter Ego, Monster (que o Kiss usou em seu mais recente álbum em 2012) e 100.
“Eu sempre escrevi “coisas por fora”, respondeu a um fã em seu site oficial em 2009.
“Mas Kiss é Kiss. E isso significa que material de fora termina em álbuns solo, ou eu guardo-o na gaveta. Este ano, planejo lançar o Alter Ego, um conjunto de canções inéditas … cerca de 150 delas. Você vai ouvir mais coisas “de fora”.
O baixista sai em turnê solo ainda este mês nos EUA e como aquecimento fez um show privado em Vancouver dia 2 de março, sem maquiagem e liderando a banda, Simmons mandou clássicos do Kiss como “Deuce”, “Radioactive”, “I Love It Loud”, “Christine Sixteen”, “Cold Gin” e “Calling Dr. Love”. Confira o vídeo divulgado pelo guitarrista Philip Shouse.
Inscreva-se no canal Super Metal Brothers, curta a página no Facebook e espalhe o Metal